DICAS DE CUSTOMIZAÇÃO



Olá galera!
Customização é recriar alguma coisa em cima de outra já existente, dar cara nova tornar personalizado.
Hoje darei dicas de como customizar peças e acessórios que ficam esquecidos no nosso armário.
Às vezes temos coisa e que nem imaginamos que podem surgir coisas novas.

Aqui vão algumas idéias de coisas que eu tinha e transformei em novas peças criativas e personalizadas.

1° CANGA – Todo mundo tem uma canga né? As vezes temos uma que nem ligamos muito, foi o meu caso tinha essa e nem usava .Dae pensei, vou fazer a capa do meu portifólio( pasta de desenhos). Não ficou um arraso!

2° UMA BLUSA TOMARA QUE CAIA- Vcs podem não acreditar mais esta bolsinha de festa foi feita a partir de uma tomara que caia , que eu nem usava mais. Complementei ela com miçangas douradas e bordei com linha dourada. O que acharam?

3° TOUCA - Olhem só o que uma touca velha que eu nem lembrava que tinha, se transformou: numa charmosa luva. Cortei um pedacinho da touca coloquei uma aplicação na parte dos dedos e a pedrinha foi de um grampo de cabelo. Nada mal né!

Por isso que eu digo pessoal, vamos colocar a cuca pra funcionar, temos muitas coisas guardadas e que nem imaginamos no que elas podem se transformar.
Bem, espero que tenham gostado !
Beijocas a todas e fiquem com Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas