Quero agradecer aos emails que recebo parabenizando o meu trabalho. As pessoas elogiam o meu gosto e isso para quem trabalha com moda é muito importante e incentivador. 
Moda para mim é muito mais que se vestir bem, moda está no conjunto , esta no jeito como usamos uma roupa, no estilo que temos. Apesar de ter estudado Moda , gostar e trabalhar com isso, não sou uma seguidora compulsiva de tudo que está na moda. Sou daquelas que faço minha moda, gosto de coisas diferentes, coisas que mostram uma ideia diferente.
Mesmo não estando na moda qualquer coisa pode transmitir um olhar inovador, basta que cada um tenha uma sensibilidade para isso. Por isso, que em minhas consultorias sempre digo que devemos nos sentir bem com nós mesmos pq é isso que vai fazer toda a diferença na hora de se vestir.



Comentários

Postagens mais visitadas