Isabel Lameira Tadeu


Eu Isabel , Designer, Consultora de Moda & Estilo. Trabalho com pessoas físicas e jurídicas, projetos relacionados à moda, comportamento e Produção de Moda.

Resgato em meu trabalho, a autoestima, segurança, orientando cada um a melhorar o visual e o seu negócio.

Estes são os serviços oferecidos por mim:

Atendimento individual: Análise do guarda roupa, orientação para vestir cada estilo, orientação para valorizar seu tipo de corpo;

Palestras com os seguintes temas: Customização, O segredo de um guarda roupa Inteligente, como ser um vendedor agradável, Consultoria de moda de uma forma sustentável, A forma como vc se v reflete na maneira como vc se veste entre outras.

Criação de projetos como: Na moda na Melhor Idade, De bem com sua autoestima, Mutirão da Moda, Bem estar na Moda, Psicologia da Moda.

Desenhos de croquis de moda: criação de figurinos, fantasias e looks em geral;

Consultoria para lojistas: Orientando o que fazer com as peças paradas no estoque, organizar a melhor forma de vendê-las, remanejar itens da coleção passada e determinar as futuras. Pesquisa de Tendências, Ideias de eventos para a loja Como: Um dia de Personal Stylist para as clientes.

Produção de Moda : Ensaios como a coreografia na hora de fazer o desfile. Escolher os  looks projetando uma imagem  ideal e final para editoriais, figurinos de teatro, cinema e televisão.

E-mail: bebellt@hotmail.com  
Facebook: Isabel lameira  




Comentários

Postagens mais visitadas