A MODA É CUSTOMIZAR!!!!!!!!!!!!!!

Mais afinal o que é customizar? Customizar é modificar de modo a tornar a peça única. É como um sinônimo de personalizar. Hoje em dia se usa muito na moda pois têm sido feita muita customização de roupas. Tendo um pouco de criatividade vc pode transformar qualquer roupa que não usa mais ou que saiu de moda numa nova versão! Por isso , coloquem a cuca pra funcionar e mãos a obra! Ai vai algumas dicas de peças básicas que podem se transformar em peças fashions!


PRETINHO BÁSICO! Material• 1 vestido tomara-que-caia preto • 1 tira de chifom estampado com 15 cm x 40 cm • 1 lenço ou 1 tira do mesmo tecido com 80 cm x 80 cm • Tesoura• Agulha • Linha para costura

UM VESTIDO BÁSICO PRETO SE TRANSFORMOU EM OUTRO, COM APENAS UM LENÇO.


COLETE RENOVADO






Aquele colete simples, pode se transforma num novo usando apenas alguns fechos trabalhados.



MaterialColete B.Luxo (R$ 45) Fecho Altero (R$ 2,55, cada um)










REGATA BÁSICA






Material- 150 g de miçangas e 150g de vidrilhos na cor coral - 100g de miçangas de madeira - Linha no 10 e agulha para bordado


Como fazer- Com um lápis giz faça o desenho sobre a peça. - Em cima do risco, borde as miçangas e os vidrilhos alternadamente. - Complete os espaços em branco com as miçangas de madeira.


Dica:


Não tente padronizar os desenhos. Se eles saírem diferentes, o trabalho fica original.






Este video de customização de biquini é muito legal, vale assistir! Se quiserem idéias de como customizar outras peças deixem sua dúvidas aquie darei dicas para aproveitarem cada peça de seu guarda-roupa!


beijocas a todos!



Comentários

  1. Adoro customizar, já modifiquei diversas roupas apenas com detalhes simples que deram uma enorme difrenças e minhas peças tornaram-se unicas.

    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas